sexta-feira, 13 de abril de 2012

Malga di Paula lança cinzas de Chico Anysio na serra de Maranguape

Parte das cinzas do humorista Chico Anysio, que morreu no dia 23 de março, foram lançadas na serra de Maranguape, cidade natal do artista cearense, às 12h40m desta quinta-feira (12), dia em que ele completaria 81 anos. A esposa de Chico Anysio, Malga di Paula, acompanhada pelo governador Cid Gomes e o filho do comediante André Lucas sobrevoaram a cidade de helicóptero, após percorrerem um trajeto de 30km, em carro aberto do Corpo de Bombeiros. Chico Anysio deixou uma carta pedindo que suas cinzas fossem lançadas sobre os dois lugares onde ele foi mais feliz: a cidade natal e nos estúdios da Central Globo de Produção (Projac), onde seus personagens ganharam vida. “Eu consegui cumprir a minha promessa. Eu prometi ao Chico que ficaria com ele até o final, foi um pacto feito no primeiro dia que ficamos juntos. Quando as cinzas ficaram em casa, eu tinha a sensação de que ainda não tinha feito tudo por ele. Acho que hoje encerrei o ciclo. É como se a mãe tivesse recebido o filho de volta em casa”, contou, emocionada, a viúva Malga di Paula. No dia 31 de março, Malga e dois filhos de Chico Anysio, Nizo Neto e Bruno Mazzeo, despejaram as cinzas na mata vizinha ao Projac, também num sobrevoo de helicóptero.

Coreaú em rede

Nenhum comentário:

Postar um comentário