quinta-feira, 19 de abril de 2012

PSD DE GROAÍRAS EM RITMO ACELERADO EM APOIO AO PRÉ-CANDIDATO ARTUR NETO

Na semana que passou Artur Neto, visitou as comunidades de Marrecas e Sanharão, tendo um contato direto com os moradores destas comunidades e conhecendo melhor de perto os problemas que estão enfrentando, bem como contactou com seus amigos de diferentes partidos existentes na cidade, em um bate papo informal e altamente produtivo.
A acessoria de Artur Neto, nos repassa a informação de que, Arturzinho deseja dialogar com todos os amigos que queiram se inteirar deste projeto de um novo município, de uma Groaíras voltada para os interesses da coletividade.
E por falar em visitas, quem esteve no ultimo domingo (15/04 ) em nossa terrinha foi o Diretor geral da Radio Tupinambá de Sobral o nosso conhecidíssimo Zeca Aquino, que se fez presente as margens do nosso Rio Acaraú, aproveitando seu domingo com sua família e também ladeado pelo então ex prefeito de Groaíras Dr. Joaquim Guimarães Neto, e aqui também quero deixar registrado também a presença do acessor do deputado estadual Moésio Loiola, José Carlos Guimarães, que também estava na comitiva reforçando então assim, em nome do Deputado Moésio o apoio direto a pré-candidatura do jovem Arturzinho.

Por: Ricardo Alves - Assessoria de Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário