quarta-feira, 11 de abril de 2012

EM SOBRAL, ESTUDANTES UNIFORMIZADOS SÃO APREENDIDOS PORTANDO ARMA DE FOGO.

Na tarde de ontem 10 / 04 o Ronda do Quarteirão fez a apreensão de dois menores que estava de uso de uma arma de fogo, um revolver de calibre 32 com duas munições. Informações do SD Péricles da RD 1202, sua composição foi acionada pelos Guardas Municipais, dando conta dos dois menores que usava a arma, um dos menores, já estava apreendido pelos mesmos e o outro havia fugido, foi quando o Ronda saiu em perseguição fazendo a apreensão do menor infrator nas proximidades do inferninho próximo ao Arco do Triunfo.
Segundo um dos guardas que fazia ronda na praça do Bosque, percebeu os dois menores que estavam fardados e com livros, em atitude suspeita, mostrando intranquilidade com a presença do mesmo no local, foi quando uma pessoa que não quis se identificar, chamou o guarda comunicando que um dos menores que ia para o distrito, estava portando uma arma de fogo, foi quando o Guarda Municipal, foi até os mesmos que empreenderam fuga, um foi pego e o outro fugiu e minutos depois o os policiais do Ronda conseguiram fazer a apreensão do menor. 



Os dois são alunos do município, e no momento da abordagem, estavam na praça do Bosque. Não foi nos passado o nome da escola, pelo motivo do policial não saber até aquele momento, qual escola os mesmo estudam, o nome do guarda também não foi nos passado. Na tentativa de fuga, um dos menores escondeu a arma em baixo de umas folhas da praça. O policial Péricles, disse que um dos menores já é conhecido da polícia, já foi apreendido outra vez também com arma de fogo, um dos menores reside no distrito de Patriarca e estuda em Sobral, o outro no Alto da Brasília na cidade de Sobral. 


Um dos menores tem 15 anos e o outro 16 anos. Os mesmo estavam gaziando e o que conduzia a arma falou que estava portando a mesma, pelo motivo de ter inimigos e tem que se defender. A composição que fez a apreensão foi a RD 1202 com os SDS Péricles, Constâncio e João Paulo. Essa já é a terceira matéria que fazemos envolvendo escolas e menores armados.

Fonte: PLANTÃO ALERTA/Camocim polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário