quarta-feira, 18 de abril de 2012

DEP. SÉGIO AGUIAR DISPARA NA ASSEMBLÉIA: ESMERINO ARRUDA, CARMEM ARRUDA E GONY ARRUDA SÃO UMA VERDADEIRA GANGUE.

Em pronunciamento na manhã dessa terça-feira (17) no Plenário  13 de maio da Assembléia Legislativa do Estado do Ceará, o dep. Sérgio Aguiar expôs durante mais de 15 minutos a triste realidade do município de Granja.
Sérgio lembrou os quase 300 anos de história do município, que já foi muito rico no passado chegando a possuir Cinema e Orquestra Filarmônica, possuindo grandes lideranças e grandes nomes que tiveram destaque nas mais diversas áreas de atuação, tais como: na literatura, na música, no comércio e na própria política.
Sérgio disse que depois que Esmerino Arruda passou a comandar com mão de ferro e chicote nos punhos os destinos de Granja, O município começou um profundo declínio cultural, social e econômico.
O parlamentar também lembrou que Granja amarga hoje os 183º entre 184º lugar no índice de desenvolvimento humano IDH no Estado do Ceará.
Granja possui a pior gestão em saúde, educação e falta de geração de emprego no Estado.
O Deputado disse também que está mais que comprovado pela Justiça Federal que Esmerino Arruda e seus familiares durante anos desviaram milhões de reais do povo Granjense.
Sérgio leu o depoimento do motorista particular de Esmerino feito ao Ministério Público Federal MPF, bem como leu também a  reportagem do jornal O Povo que diz que Esmerino e sua neta Ana Paula Arruda Barbosa encontram-se com todas as suas contas correntes bloqueadas pela Justiça, sendo somente essa, a verdadeira razão da renúncia de Esmerino a prefeitura.
Ao final, Sérgio disse que agora a Sociedade Cearense e Granjense possuem as provas cabais de quem são Esmerino, Carmem e Gony Arruda.
com informações do impacto granja

Nenhum comentário:

Postar um comentário