sábado, 9 de julho de 2011

Sistema de saúde de Coreaú está extremamente debilitada

Foto: Notícias de Coreaú
Em minhas visitas diárias em alguns blogs coreauenses percebi que muitas pessoas reclamam em comentários das péssimas condições oferecidas por postos de saúde e principalmente pelo hospital de nosso município Coreaú. Muitos se queixam do hospital por está em péssimo estado de conservação com camas enferrujadas, lençóis rasgados, teto com infiltrações enfim quase sucateado, tudo isso sem falar na falta de alguns medicamentos, sendo que esse último problema também ocorre nas unidades de saúde. Sei muito bem que esse não é um problema só de Coreaú, mas também de outros municípios, porém acredito que a gestão municipal tenha sua parcela de culpa nessa problemática.


Helio costa


Lá vai - ora meus amigos é fácil deduzir porque o hospital está nestas condições precárias olha só será que algum parente do prefeito mesmo sendo de primeiro, segundo, ou terceiro grau sei lá mas será que algum deles faz uso deste hospital quando precisa de atendimento médico?
acha que o prefeito vai colocar alguém de sua família nesse hospital? claro que não vai pois ele tem recursos e em casos de doenças na família manda logo pra Sobral , Fortaleza e outros lugares. agora convenhamos ambulância pra isso é o que não falta pois a prefeitura já adquiriu inúmeras delas para a nossa cidade.
Parabéns pela aquisição destas ambulâncias prefeito mas na minha opinião se o hospital está em péssimas condições , não era melhor colocar topiques para levar esse povo tão sofrido de Coreaú que precisa de atendimento para os mesmos hospitais e clinicas que sua família iria se estivessem doente.com a palavra o prefeito...
Jander rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário