sexta-feira, 15 de julho de 2011

AGRADECIMENTOS


A minha filosofia é muito simples: reclamar quando precisar, e agradecer quando atendido. Sendo assim, através deste blog, onde também fiz a reclamação, que agora em nome dos moradores das referidas ruas e adjacências, venho também agradecer a atenção e o pronto atendimento que nos foi dado com o problema referente ao esgoto a céu aberto, no cruzamento das Ruas São Miguel com Alferes José Manoel .
Nosso muito obrigado à PREFEITURA MUNICIPAL DE COREAÚ que nos atendeu quase que de imediato. Sanando, assim, a fedentina,a sujeira e o risco de contaminação de micoses ou algumas doença a mais .

À PREFEITURA MUNICIPAL o nosso agradecimento!!
Benedito Gilson Ramos “Manchão”

LÁ VAI - Nós deste blog que também publicamos esta reclamação do amigo Manchão sobre o esgoto a céu aberto no cruzamento dessas ruas em nossa cidade, achamos que deveríamos publicar também este agradecimento do mesmo a prefeitura municipal, pois afinal este humilde blog que surgiu a alguns dias com o intuito de informar e ajudar com essas informações a população de Coreaú. O blog é democrático e veio pra criticar o que está errado e elogiar o que está certo.
Parabéns a prefeitura de Coreaú por atender a população destas ruas que sofriam com a fedentina por causa desse esgoto e parabéns ao amigo Manchão por lutar por nossa população.


TÔ DE OLHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário