quarta-feira, 20 de julho de 2011

KITS SANITÁRIOS FANTASMAS EM IPU

O prefeito de Ipu, Sávio Pontes, também está envolvido no esquema milionário dos banheiros fantasmas financiados pelo Governo do Estado.A diferença do que está acontecendo em Pindoretama, Horizonte, Pacajús, Cascavel. Chorozinho e outros municípios é que em Ipu, o valor atingiu proporções bem maiores, pois o que foi supostamente desviado ultrapassa 3 milhões de reais, que seriam para a construção de 2.108 banheiros para pessoas carentes.O recurso para construção dos banheiros em Ipu, também foi liberados pelo atual presidente do Banco do Nordeste (BNB), Jurandir Santiago no início de 2009, quando o mesmo era secretário das Cidades do Estado, e é do nosso conhecimento que o mesmo tem grande amizade com o prefeito de Ipu Sávio Pontes.
Em nosso município, a impunidade impera, pois parece que o prefeito tem algum tipo de blindagem a seu favor, pois os atos de corrupção praticados por ele são inúmeros e cada qual o mais grave.
No caso dos banheiros de Ipu, foi denunciado ao Ministério Público e ao TCM. O prefeito Sávio Pontes chegou a ser afastado, mas “inexplicavelmente”, em poucas horas, conseguiu uma liminar com o Desembargador Ernani Barreira para voltar ao cargo. Desde então, continua a praticar os mais repulsivos atos de improbidade administrativa, na certeza da impunidade e acreditando na sua influência junto aos amigos que estão no poder na esfera estadual.
Organização Representativa dos Amigos de Ipu – ORAI
Francisco Eufrásio Mororó 

Nenhum comentário:

Postar um comentário