quinta-feira, 7 de julho de 2011

Iluminação em Araquém é restabelecida, mas blogueiro é impedido de registrar o momento do conserto

Ontem (6) o Ar@quém News postou uma matéria a respeito da falta de iluminação na Av. Samuel Felix da Cunha e na rua atrás do hospital. Fomos até a prefeitura com o intuito de conversar com alguém que pudesse solucionar esse problema, visto que a Coelce havia nos informado que essa era uma responsabilidade do município. Funcionários da prefeitura nos receberam bem e nos informaram que entrássemos em contato com o responsável pela questão da iluminação no município, o mesmo nos atendeu e disse que procurássemos a pessoa que conserta esses problemas aqui em Araquém, não o procuramos, pois quando chegamos aqui no distrito o mesmo já estava solucionando o problema.

Assim como o blog mostrou as ruas no escuro, também tinha o intuito de mostrar que a energia já estava sendo restabelecida, porém não foi possível fotografar o momento do conserto, pois o prestador de serviços ao posto de saúde Franciglei da Silva conhecido aqui no distrito como “Banguelão” inviabilizou nosso trabalho, impedindo que as fotos fossem feitas, tomando uma atitude de certo modo agressiva. (Quero deixar claro que nunca se quer dirigi a palavra a esse indivíduo, exceto ontem quando o mesmo tentou impedir-me de realizar meu trabalho e argumentei que ali se tratava de um espaço público). É válido destacar que o senhor que restabeleceu a energia não se manifestou, apenas permaneceu realizando seu serviço.

Problemas a parte o blog está satisfeito com o restabelecimento da energia nas ruas supracitadas, que agora estão iluminadas como mostra a foto abaixo. O mesmo agradece ainda a todos que contribuíram para a realização desse feito. Aproveitamos o momento para afirmar que sempre estaremos procurando fazer o que seja melhor para a população araquenhense.

Antes

Depois

Nenhum comentário:

Postar um comentário