quarta-feira, 13 de julho de 2011

IMAGENS DO HOSPITAL DE COREAÚ

O blog tomou conhecimento desse vídeo através do email enviado por um cidadão chamado Ricardo Félix e veja o comentário dele no Vídeo.

Comentário do Youtube

"Enquanto o prefeito compra ambulâncias o hospital municipal de Coreaú vive um completo abandono, é o que mostra o vídeo abaixo.
Coreaú é uma terra de povo pacato, porém com 38% de analfabetos e o poder público municipal se aproveita disso vendendo uma idéia de que a administração vai de vento em popa, pois, compra uma ambulâncias e a leva pra praça e faz uma entrega festiva como se fosse um grande feito e com seus discursos dissimulados ilude nosso pobre povo com inverdades.
Mas, como tudo tem limite, foi publicado esta semana um vídeo no youtube mostrando o estado deplorável do hospital municipal de Coreaú que está literalmente entregue as baratas e sujeitos a infecção hospitalar, é triste pois é lá que a população de Coreaú é atendida e com isso põem em risco a vida dos pacientes que não podem pagar uma assistência privada, mas em compensação todo mês compram uma ambulância e entregam como se estivessem entregando um tomógrafo ou um mamógrafo.
O conteúdo desse vídeo tenta despertar nas autoridades constituídas a necessidade urgente de intervir no que está acontecendo em Coreaú, entendemos que o caso apresentado no vídeo fala por si só, fala não, grita e é um exemplo de improbidade"



Fonte: YOUTUBE/NOTÍCIAS DE COREAÚ


LÁ VAI - DIANTE DESTAS IMAGENS MOSTRANDO ESSA POUCA VERGONHA QUE É O ESTADO QUE ESTÁ ESTE HOSPITAL PREFIRO NEM COMENTAR POIS AS IMAGENS JÁ DISSERAM TUDO.


TÔ DE OLHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário