sábado, 23 de julho de 2011

FESTATUBE IRÁ FAZER A TRANSMISSÃO AO VIVO DO XXIII FESTIVAL DE QUADRILHAS DE CAMOCIM-CE.

Neste fim de semana, a Secretaria Municipal de Cultura e Desporto realizará o XXIII Festival de Quadrilhas de Camocim, nos dias 22, 23 e 24 de julho, na Praça de Eventos (antigo Ódus). Além das apresentações das quadrilhas, shows artísticos com as Bandas Forró Sakana, Forró de Ouro, Maurício Jorge e Banda, Forró Pawlera, e Banda Magníficos.
XXIII FESTIVAL DE QUADRILHAS DE CAMOCIM, será transmitido ao vivo, via online através do FESTATUBE.COM.BR, aonde vem trazendo as atrações desse festival até você internauta que não teve oportunidade de estar presente. Por isso fique ligado em seu computador.
As apresentações das quadrilhas acontecerão nos dias 22 e 24, a partir das 19h, sendo o primeiro dia reservado para as quadrilhas infantis e duas quadrilhas do grupo adulto, sendo uma de Luiz Correia e outra de Camocim. No domingo, será a vez de mais três quadrilhas da região, representantes de Sobral, Varjota e Forquilha, e as principais quadrilhas de Camocim.
Shows artísticos encerrarão a programação das três noites de evento, com a apresentação da Banda Forró de Ouro e Forró Sakana, na sexta-feira; Forró Pawlera, no sábado; e o forró pé de serra de Maurício Jorge e Banda, encerrando a noite de domingo com Banda Magníficos.
Em virtude da programação do Projeto Férias no Ceará, com shows da Banda Zona Azul e de Vanessa da Mata, promovidos pelo Governo do Estado, no sábado não haverá apresentações de quadrilhas. Nesse dia, a Praça de Eventos terá dois palcos montados para o show da Banda Forró Pawlera logo após as atrações do Governo do Estado.

Granja hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário