segunda-feira, 18 de julho de 2011

Médicos descobrem o problema da jovem que chora sangue


O mistério em torno dos motivos que fazem a adolescente que sangra ao chorar chegou ao fim. Após uma série de exames na Escola Paulista de Medicina, Débora, de 17 anos, soube as causas do problema.
O médico Antonio Carlos Lopes diz que a pista foi um trauma que a garota sofreu aos 14 anos. Quando trabalhava como babá, ela foi agredida na cabeça pela patroa.
- Deve existir algum tipo de má formação vascular neste local consequência de trauma que ela recebeu. E quando a pressão dela se altera na região da cabeça, esses vasos mais frágeis, esses capilares mais frágeis, rompem e extravasa o sangue, porque ela sangra apenas quando fica nervosa.
Segundo ele, no caso de Débora, os vasos da região dos olhos são mais permeáveis do que o normal e o sangue passa por eles e escapa pelos olhos.
A menina morava em Cocal, no Piauí, mas foi levada para São Paulo na esperança de encontrar uma resposta para o problema. A adolescente conta que sofre muito, apesar de não sentir dor. Agora, ela fará um tratamento para ficar livre de vez do problema. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário