sexta-feira, 22 de julho de 2011

JUSTIÇA MANTÉM DECISÃO QUE SUSPENDE VENDA DE LINHAS TELEFÔNICAS DA TIM

O juiz Cid Peixoto do Amaral Netto, titular da 3ª Vara Cível do Fórum Clóvis Beviláqua, manteve a suspensão da venda de novas assinaturas ou habilitações de novas linhas da operadora de telefonia celular TIM. A decisão foi proferida, na tarde de quinta-feira (21) após audiência de conciliação entre representantes da empresa, Ministério Público (MP) estadual e Ordem dos Advogados do Brasil – secção Ceará (OAB/CE).Na sessão, a TIM afirmou ter efetuado melhorias no atendimento e expansão da rede de telefonia. Alegou ainda que vem sofrendo prejuízos com a determinação judicial. No entanto, o MP e a OAB/CE, autores da ação civil pública que pediu a interrupção das vendas, não se posicionaram de forma favorável ao pedido da empresa.
Sem consenso entre as partes, o magistrado manteve o despacho anterior. Nos autos, o juiz afirmou não ter encontrado respaldo, no momento, “para desconstituir a decisão antecipatória deferida, o que a mantenho em todos os seus termos”.


(TJ-CE)

LÁ VAI - A Anatel tem que fiscalizar mais estas empresas de telefonia pois vez por outra causa transtornos e prejuízos a seus usuários , basta citar o apagão da oi ontem aqui em Coreaú e o pior é que a empresa não vem a público explicar o que ouve.
O blog está a disposição caso a empresa queira fazer esclarecimentos sobre o apagão nos telefones da oi ontem a tarde.

TÔ DE OLHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário