sábado, 11 de maio de 2013

Prefeitura de Coreaú consegue estabilidade nas finanças públicas



Mostrando que com seriedade e muito trabalho é possível reverter situações calamitosas deixadas por maus gestores, a nova prefeita de Coreaú, Erika Frota Cristino, fechou acordo com o Sindicato dos Servidores Municipais para pagamento dos débitos acumulados deixados pela administração anterior. Pelo acordo, a Prefeitura de Coreaú pagará os salários em atraso dos servidores efetivos em 14 parcelas, sem comprometer os compromissos financeiros já assumidos.
Em conversa com o Blog Sobral em Revista, Erika Cristino informou que a austeridade fiscal impressa nesses primeiros quatro meses à frente do Executivo, lhe deram margem para fazer essa justiça com os colaboradores efetivos largados a própria sorte no final da administração passada. Também está garantido o pagamento em dia da folha, o reajuste para patamares dignos do piso salarial, pagamento de férias a quem de direito e ainda o pagamento da primeira parcela do 13º salário no próximo mês de julho.

Segundo a prefeita, ‘tudo isso é possível graças a um sacrifício que é de todos os coreauenses, que estão sabendo compreender a austeridade financeira imposta aos supérfluos’. ‘Em Coreaú temos uma folha de pessoal enxuta. Alguns poucos não souberam entender, mas a grande maioria está entendendo que o mais importante, que é o bem coletivo, está sendo mantido’, reiterou a prefeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário