sexta-feira, 17 de maio de 2013

MISTÉRIO! POLÍCIA PROCURA SUSPEITOS DA MORTE DO HUMORISTA PICOLINA.



A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) faz investigações para esclarecer a morte do humorista cearense Francisco Igor Albino Furtado, 32, que interpretava a personagem ´Picolina´. Ele foi encontrado morto, na noite de quarta-feira, na casa onde morava, na Rua 20 de Janeiro, na Barra do Ceará. Segundo informações de moradores, ele teria sido visto, pela última vez, no domingo (12).
De acordo com levantamentos preliminares feitos pela Polícia, ´Picolina´ morava sozinho. Percebendo o sumiço do humorista e incomodados com o forte odor que vinha de sua casa, os vizinhos teriam decidido destelhar a residência e encontraram o corpo do artista.
Uma patrulha do Ronda do Quarteirão foi acionada e esteve no local em que o corpo foi encontrado. De acordo com o cabo PM Paulo Henrique, que atendeu à ocorrência, o corpo estava de bruços e apresentava evidentes sinais de violência.
Informações da DHPP, dão conta que o cadáver estava com o pescoço envolto em um punho de uma rede, o que supõe um estrangulamento, e, ainda, golpes de faca no abdome. Ainda segundo a DHPP, o quadro sugere a prática de um crime de homicídio, mas somente os exames de autopsia feitos na Coordenadoria de Medicina Legal (Comel) poderão apontar a verdadeira causa da morte. O delegado Leonardo Barreto, da DHPP, esteve no local onde Igor foi achado. Até agora, o caso permanece sem suspeitos.
´Picolina´ foi enterrado na noite de ontem, em um cemitério no Município de Acaraú (255Km de Fortaleza), onde seus familiares moram. O humorista era bastante conhecido em Fortaleza. Participou de vários programas de televisão em Fortaleza e teve também apresentações na mídia nacional. 

Fonte: DN/Foto: Naval Sarmento

Nenhum comentário:

Postar um comentário