sábado, 25 de maio de 2013

AOS DESAVISADOS

Corre um boato na cidade de um certo processo eleitoral que teria saído de Coreaú para ser julgado direto no tribunal regional eleitoral causando boatos de entrada ou saída de determinados políticos de nossa Palma e que por sinal esses boatos já estão causando danos a muitos Coreauenses,quando falo danos falo daquelas velhas risadinhas irônicas,piadinhas sem nexo mas principalmente medo e insegurança por parte de muitas pessoas.
Quero dizer a todos que qualquer processo eleitoral passa primeiro pelo juiz eleitoral responsável pela zona eleitoral do município em questão e só depois de arroladas as testemunhas de acusação e defesa pelo juiz eleitoral é que o referido juiz emite sentença sobre o respectivo processo, depois de passada essa etapa é que o mesmo processo pode sofrer recurso e ser jugado pelo TRE-ce.
portanto parem de inventar historias da carochinha e deixem as pessoas de bem e que são nossos irmãos viverem em paz pois qualquer boato infundado se for descoberto de onde partiu também pode gerar processo.

Lá Vai - o que estamos vendo é uma verdadeira enxurrada de boatos aqui na cidade e pessoas estão sendo insultadas todos os dias, e o pior de tudo muitas vezes insultadas por pessoas que por sua formação deveriam dar exemplo.
Vai um recadinho a esses idiotas, se mexerem com pessoas que eu gosto e que tenho uma grande admiração,aí amigo o caldo vai engrossar e vou até a lua se for preciso para que os responsáveis sofram as punições necessárias. FICA A DICA.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário