terça-feira, 28 de maio de 2013

PREFEITA ÉRIKA TEM PARECER FAVORÁVEL NO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL (TRE)

O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE) concedeu por unanimidade dos votos favorável a prefeita de Coreaú Érika Cristino. A ação de impugnação de mandato eletivo foi impetrado pelo o ex-prefeito Carlos Roner. O julgamento foi realizado na tarde desta segunda-feira na sede do tribunal. Com a vitória Érika comandará o paço municipal por quatro anos.

Rm no foco

LÁ VAI - Publiquei neste blog a alguns dias que todas as decisões eleitorais passam por estâncias primeiro a nível municipal,depois estadual e por ultimo a nível federal,procurei todas as decisões já existentes para melhor informar aos nossos leitores. eis aqui um pequeno trecho da decisão a nível municipal julgada no dia 28 de janeiro de 2013.


LEIA UMA PARTE DA SENTENÇA DADA EM COREAÚ

Por tudo o que se expôs, vê-se que não assiste  razão ao requerente, sendo pacífico o tema da substituição de candidatura no sistema eleitoral brasileiro, desde que realizada em obediência aos ditames legais, como o foi em relação à requerida Érika Cristino quanto ao cargo majoritário que disputara.
3. Dispositivo:
Ante o exposto, julgo IMPROCEDENTE o pedido meritório exposto na inicial.
Registre-se. Intimem-se. Publique-se.
Expedientes necessários.
Coreaú-CE, 28 de janeiro de 2013.
Hyldon Masters Cavalcante Costa
Juiz Eleitoral.

em linguagem popular o juiz diz que não encontrou nada que desse motivo para impugnar ou seja suspender o mandato da prefeita Érica.

- Estou procurando a decisão do tre e amanhã publicarei a sentença pois aqui no blog tudo tem que ser as claras é assim que tratamos nossos leitores com muito respeito e responsabilidade. 

Agora vejam a pauta do julgamento no tre -ce





Nenhum comentário:

Postar um comentário