terça-feira, 28 de maio de 2013

CHEFE DE GABINETE DA PREFEITA FALA SOBRE AS MEDIDAS SOBRE A SEGURANÇA EM COREAÚ

Estamos chocados com o episódio acontecido no final da manhã de hoje em Coreaú onde cinco bandidos, fortemente armados, assaltaram e aterrorizaram nossa cidade. A população ficou em polvorosa, o clima de tensão se espalhou por toda Coreaú. Estava na estrada para a capital quando ouvi pela Radio Tupinambá, o Radialista coreauense Marcelo Marques, dar um furo de reportagem, ao vivo, no momento do tiroteio. Felizmente só perdas matérias, dois conterrâneos que foram tomados como reféns, felizmente já estão seguros em seus lares. No momento não nos resta apontar falhas e erros mas sim prepararmos um plano conjunto com as policias, civil e militar, Ministério Público , Poder Judiciário e, principalmente, a Diretoria do Banco do Brasil que, desde o sequestro de funcionários no ano passado, não tomou nenhuma medida para dar mais segurança a Agência de Coreaú e por conseguinte dificultar a ação dos criminosos. A prefeita Érika Cristino já manteve contato com o Gabinete do Governador Cid Gomes no sentido de ser marcada, o mais rápido possível, uma audiência com o Secretário de Segurança Pública do Estado Coronel Francisco Bezerra para que sejam tomadas medidas imediatas sobre a Segurança Pública de Coreaú.
Fonte: Facebook Chico Antônio
LÁ VAI - Realmente agora não adianta apontar mesmo pois de nada adiantará,mas jogar a culpa somente na agencia também não é certo pois em nenhum momento partiu por parte da prefeitura a elaboração de um plano conjunto com as policias, civil e militar, Ministério Público , Poder Judiciário não só para evitar assaltos, mas sim para a proteção de nossos irmãos coreauense.
A prefeita fez a coisa certa quando ligou para o gabinete do governador Cid gomes para que seja marcada o mais rápido possível, uma audiência com o Secretário de Segurança Pública do Estado Coronel Francisco Bezerra para que sejam tomadas medidas imediatas sobre a Segurança Pública de Coreaú.
Agora prefeita com todo respeito e admiração que tenho pela senhora é bom a senhora mesmo marcar o mais rápido possível uma audiência publica para a elaboração de um plano municipal de segurança pois se depender do governo do estado vai dar tempo acontecer mais um assalto.
me coloco a disposição e quero participar pessoalmente dessa audiência para poder o mais rápido possível divulgar os resultados

Nenhum comentário:

Postar um comentário