terça-feira, 28 de maio de 2013

BANCO DO BRASIL DE COREAÚ É ASSALTADO

Em fim a onda de assalto chegou em Coreaú. Assaltantes fortemente armados assaltaram a agencia do BB de Coreaú. Seis homens armados fizeram uma varredura no banco. Segundo informações de populares, três homens entraram na agência e três ficaram do lado de fora onde começaram a fazer disparos para todos os lados. Resultado, um homem ferido no pé a bala e vários ficaram feridos por conta dos estilhaços de vidros que foram quebrados. Ainda segundo informações colhidas no local, os assaltantes levaram um vigilante de refém e levaram um veículo. Os comerciantes fecharam as portas no momento de tensão. A movimentação foi geral.



LÁ VAI - É incrível como o ditado popular aplica-se tão bem a esse caso já diziam os mais velhos que o Brasileiro só fecha a porta depois de roubado,senão vejamos. na tentativa passada que ocorreu no mês de outubro passado os bandidos fizeram o gerente e funcionários de reféns causando panico na cidade ,eu já havia alertado sobre a falta de segurança na cidade e qual foram as providências tomadas?respondo a todos - nenhuma providência foi tomada em relação a segurança da agência,nem por parte da polícia nem muito menos por parte da própria agência.
Agora tenho certeza que serão tomadas essas providências porque se não forem ai vai ficar no histórico da cidade assim 1(tentativa de assalto ao bb de Coreaú com reféns) 2 (assalto ao bb de Coreaú com homem baleado) 3 (aí o três deus me livre de pensar pois os bandidos já vão estar acostumado e lançarão uma cartilha para outros bandidos de como assaltar o bb de Coreaú) é hora de acender a luz agora não mais de alerta e sim de risco grande na cidade.
A população clama e precisa de segurança,mas quando é pra dar entrevista em rádio amedrontando pessoas sobre o trânsito muita gente se apresenta quero ver agora as explicações das autoridades.
eita Coreaú vei sem segurança.
O blog estará a disposição para publicar com grande alegria as providências tomadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário