quarta-feira, 14 de setembro de 2011

MAIS UM POLICIAL MORTO EM MENOS DE UMA SEMANA

Em menos de uma semana, três policiais militares foram vítimas de homicídio no Ceará. Neste ano, já são dez casos registrados. O assassinato mais recente foi o do policial militar José Lucimar de Sousa, lotado na Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e conhecido na Corporação como soldado Sousa. Ele foi encontrado morto, ontem pela manhã, no Conjunto das Nações, limite entre o Conjunto Ceará, em Fortaleza; e o Parque Albano, em Caucaia, na Região Metropolitana da Capital. O corpo do PM estava em uma construção inacabada, num terreno baldio às margens do trilho.Populares que passavam pelo local encontraram o cadáver, que apresentava o rosto desfigurado. A Polícia foi acionada e, em pouco tempo, uma multidão de curiosos e várias viaturas cercavam a área. O soldado Sousa estava usando bermuda e camiseta e, de acordo com os peritos criminalistas que o examinaram, foi morto a golpes de faca no abdome e tijoladas no rosto.
Familiares da vítima também apareceram no local do crime. A mãe, desesperada, repetia, "não sei como ele foi cair nisso, era tão esperto!" Apesar disso, a Polícia não confirmou nenhuma versão sobre o assassinato. "O corpo do soldado foi achado num local ermo, sem iluminação e não encontramos testemunhas. É uma situação complicada de ser avaliada, tem que haver uma investigação antes de dizermos qualquer coisa sobre o caso", disse o delegado Franco Pinheiro, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que esteve com sua equipe no local.

Academia

Familiares e amigos do PM contaram que, na noite de segunda-feira (12) ele havia saído, como de costume, para ir à academia, de ginástica, no Conjunto Ceará. Depois disso, ninguém mais teria visto o militar.

FONTE: DN/CAMOCIM POLÍCIA24HS

Nenhum comentário:

Postar um comentário