sexta-feira, 16 de setembro de 2011

SUCESSÃO EM FORQUILHA

Gerlásio sendo entrevistado por Viana FariasO Partido dos Trabalhadores (PT) deve filiar nesta sexta-feira (16) o jovem advogado Gerlásio, que é um dos pré-candidatos a prefeito de Forquilha pela oposição.
Segundo informações do próprio Gerlásio, que é filho do vice-prefeito de Forquilha, José Gerardo, o deputado federal José Nobre Guimarães (PT) deverá está presente ao evento de filiação, na noite de sexta (16).
Enquanto a oposição define nomes e partidos, o prefeito de Forquilha, Edmundo Rodrigues, acelera a gestão com entregas de obras, já trabalhando seu sucessor, que deve ser o vereador Otalício Loiola.

LÁ VAI - Pelo jeito vários municípios do estado já se articulam para as eleições de 2012,muitos municípios já definem acordos e pré candidaturas começam a serem lançadas fica aqui a pergunta que não quer calar. quando a oposição de nosso município vai acordar e começar pelo menos colocando nomes para apreciação de nosso povo?ou será que na eleição que vem estamos caminhando para a extinção de nossa oposição.

TÔ DE OLHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário