quinta-feira, 15 de setembro de 2011


EFEITO PRE FAZ SUMIR VEÍCULOS E TRAZ SILÊNCIO À CAMOCIM

O sempre caótico, esculhambado e barulhento trânsito de Camocim deu lugar ontem ao mais completo silêncio e esvaziamento das ruas, algo digno da cidade poder  receber até o Dalai Lama para um workshop em plena Praça Pinto Martins, onde daria dicas de meditação. Tudo isso foi em consequência das presenças da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e do Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN). Viaturas em 4 rodas e motos potentes circularam a cidade desde ontem em busca de autuar quem não tem carteira, quem tem, mas é falsa, quem está com documentação do veículo atrasado ou nem sabe o que diabo é isso. Desde ontem que meus ouvidos não escutam um imbecil que todos os dias passa em minha rua com a descarga adulterada, mas que nunca é multado porque, segundo informações, possui o "elevencard", ou seja, é um dos "imexíveis" de Chico City. 
Já os paredões que funcionam de forma irregular, esses nem pra buzinarem. Foi uma paz momentânea, pois tudo indica que PRE e DETRAN sairão da cidade a noite, deixando para trás a desordem, barulheira infernal e o tal imbecil que, se souber ler, o que eu acho difícil, vai arrochar mais ainda quando passar amanhã cedo montado na imundície dele. Confira AQUI mais fotos tiradas ontem quarta-feira (14), dia em que a paz reinou em Camocim. 

Tadeu Nogueira/Toinho lima(Camocim)
Fotos: Tadeu Nogueira

Atualizando às 07:39h de 15/09/2011 - A PRE vai ficar na cidade até domingo. Esse prazo pode ser até estendido. 

LÁ VAI - O que tá acontecendo em Camocim bem que poderia estar acontecendo aqui em Coreaú pois a cada dia que passa o nosso transito fica mais caótico e perigoso,ontem mesmo vi uma  pessoa que circula diariamente na cidade com uma  Honda biz levando mais três pessoas e duas delas eram crianças, isso é uma total falta de respeito e responsabilidade com a vida humana temos que nos conscientizar e começarmos a seguir a lei.
Talvez esse comentário não agrade a muitos mas sei que é para alertar aos concientes do perigo no nosso trânsito.

TÔ DE OLHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário