quarta-feira, 28 de setembro de 2011

POLICIAIS DO DESTACAMENTO DE MORAÚJO PRENDE OS QUATRO ACUSADOS DE LESÃO CORPORAL SEGUIDA DE MORTE OCORRIDO HÁ 13 DIAS ATRÁS.

Um crime ocorrido no dia 07 de setembro, por volta das 23h00min, chocou toda população de Moraújo-Ce.
Segundo as declarações de Flávio Edson dos Santos, Luis oliveira dos Santos e Geovane Oliveira dos Santos, eles afirmam serem os autores do bárbaro crime, juntamente com Paulo César de Oliveira, o qual foi o mentor da tragédia em Moraújo.
Os acusados afirmaram que se reuniram no centro da cidade por volta das 23h00min e saíram em direção da vítima de nome José Roberto Ferreira do Nascimento com o objetivo de dá uma surra no mesmo, o que realmente aconteceu.

Vítima
Chegando nas proximidades onde a vítima morava, eles aguardaram e quando a vítima vinha chegando em sua moto foi agredido violentamente a pauladas. A vítima ainda tentou correr, porém foi alcançada e alvejada com várias pauladas.
Avítima foi encontrada ainda com vida por populares que o levaram ao hospital local e em seguida foi encaminhada para a Santa Casa de Sobral em estado grave.
Depois de 08 dias internada naquele hospital, a vítima não suportou às graves lesões e veio a falecer.


Os três irmãos acusados
Com a morte da vítima, os policiais do Destacamento de Moraújo requisitaram um Mandado de Prisão Preventiva contra os acusados, que de imediato foram atendidos pelo Juiz daquela comarca, o Dr. Hildon Masters Cavalcante Costa.
Com o Mandado, os policiais Sgt Barros, Cb Vasconcelos e Cb Armindo, juntamente com os Agentes do Pró-Cidadania de Moraújo, Arnóbio e Coelho, caíram em campo e conseguiram efetuar a prisão de todos os acusados.
Foram presos na cidade de Moraújo três irmão: FLAVIO Edson Oliveira dos Santos, 25 anos; JEOVANE Oliveira dos Santos, 18 anos; e LUIZ Oliveira dos Santos, 20 anos. Já Paulo Sergio Ferreira de Oliveira, 18 anos, foi preso na cidade de Granja, onde estava foragido.
Um belo trabalho realizado pelos Policiais de Moraújo, que contaram com o apoio dos Agentes do Pró Cidadania daquela cidade.


Colaborador: Cb Vasconcelos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário