sexta-feira, 16 de setembro de 2011

PSD NA MIRA DA JUSTIÇA: INCOSISTÊNCIAS PODEM LEVAR À REJEIÇÃO DO PARTIDO


A vice-procuradora-geral Eleitoral, Sandra Cureau, acaba de enviar ao TSE um duro parecer contra o PSD. Em 27 páginas, Cureau pede ao tribunal que converta o processo de registro do partido em diligências para apurar várias irregularidades na instrução e constituição da nova legenda. Essas inconsistências podem levar à rejeição do registro do partido.
Uma das principais irregularidades apontadas pelo Ministério Público foi a falta das assinaturas mínimas necessárias de eleitores para se criar a nova legenda. Até o dia 23 de agosto, o PSD só havia comprovado o apoiamento mínimo em três estados: Santa Catarina, Tocantins e Rondônia.
A inclusão de apoios de outros oito estados – Alagoas, Amazonas, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraná, Acre, Rio de Janeiro e Piauí – só foram feitos bem depois, no dia 1º de setembro, quando o processo já estava sob análise do MP.


(Blog de Lauro Jardim)


LÁ VAI - Isso pode ser uma tremenda decepção para alguns prefeitos e deputados cearenses que tenham pretensão de acompanhar a sigla no estado querendo se aproximar mais ainda do governador para deixar que ele(CID) costure acordos políticos em seus municípios viu,é bom ficar de olho pois já existem futuros candidatos recebendo telefonema do governador e deixando até de cumprir compromissos depois destes telefonemas misteriosos.


TÔ DE OLHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário