segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Forquilha: Irmão acusado de abusar sexualmente e matar a própria irmã de 9 anos

A cidade de Forquilha está apavorada com a não prisão ainda do Francisco Cosmo Melo, o "neguinho da Sebastiana". Ele continua foragido, a polícia não consegue prendê-lo e os moradores da cidade estão apavorados. Ele é acusado de estuprar e matar sua irmã de 09 anos. Segundo populares ele teria sido visto pulando dentro dos quintais de algumas residencias que ficam localizadas no bairro Cidade de Deus. A movimentação da PM nesta noite de domingo é intensa naquela região.


A VÍTIMA - A criança foi encontrada morta na tarde deste sábado no município de Forquilha, com o corpo em estado de decomposição ás margens do Açude de Forquilha. A vítima foi identificada, trata-se da criança D. C. nascida em 10/05/2002, Filha de Miguel Cosmo de Melo e Antônia Maria Cosmo.
O FATO - De acordo com o cabo Francisco de Assis Alves, que participou da ocorrência, por volta das 14h30, a menina foi encontrada por dois pescadores às margens do açude Forquilha, com sinais de violência.
Segundo informações repassadas através da Mãe da garotinha, o principal suspeito é um irmão da vítima, que sequestrou a garotinha no dia 11/09/ 2011. Há oito dias estava desaparecida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário