quinta-feira, 15 de setembro de 2011

FESTA DA PADROEIRA COM FUNCIONALISMO PÚBLICO MUNICIPAL SEM DINHEIRO


Já chegando ao encerramento dos festejos de N. Sra. da Piedade, padroeira de Coreaú, duas constatações são notadas neste evento. A primeira é a bela organização, ornamentação e atrações culturais destes dez dias de festas patrocinados pela Prefeitura Municipal. Por outro lado, toda essa beleza festiva se contrasta com os dez dias de lizeira por parte do funcionalísmo público municipal que encontra-se há 14 dias do mês de setembro com os seus vencimentos em atraso.

Alô prefeito municipal de Coreaú, o seu funcionalísmo merece respeito!!! 

LÁ VAI - fico até sem palavras para descrever esse total desrespeito com o funcionalismo, gente essa não é a primeira vez não, será que sempre será assim? já teve vezes que atrasaram mas tempo e olhe que não foi só 15 dias não.
Pagar o funcionalismo em dia não é bondade do gestor é obrigação de qualquer gestor público pois muitas famílias depedem desse dinheirinho suado, e isso só tá acontecendo porque não temos uma oposição organizada para lutar pelos direitos de nosso povo já que o gestor não tá nem aí para o povo.será que o salário dele e de seus parentes estão atrasados? tá na hora de quem fala que quer lutar pelo povo agir mesmo não estando no poder, conte comigo se precisar dizer o que tá errado.

TÔ DE OLHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário