Seguindo as determinações do Major Assis, comandante da 3ª CIA/3ºBPM, a Força Tática de Granja satura diuturnamente aquela cidade bem como rodos os seus distritos.
Na noite desta quarta-feira (31), em uma dessas saturações, uma equipe da Força Tática (Cb Jairton, Sds Barcelos, Djany e Wellinson) prenderam em flagrante delito uma dupla portando uma grande quantidade de crack e ainda uma boa quantidade de cocaína no distrito do Parazinho (Granja).
Segundo os pm's, eles haviam saturado todo o distrito e já na saída do distrito com destino a Granja, visualizaram dois elementos em uma moto com atitudes suspeitas e resolveram abordà-los.
Foi abordado Francisco Joaquim da Silva Filho, vulgo Birror, 25 anos, residente na rua Curitiba, no bairro dos Apossados, e o menor de iniciais D. S. V., de apenas 15 anos de idade.
Na aboradagem foi encontrado em poder do menor a quantidade de 182 gramas de crack e 14 gramas de cocaína. Com os mesmos foram encontrados ainda uma carteira porta-cédulas com R$ 16,50 e um aparelho celular.
Indagados sobre a droga, Francisco Joaquim confessou que foi contratado por uma pessoa que diz não conhecer, para ir buscar a droga no Parazinho e em troca ganharia uma quantidade de dinheiro que não quis revelar.
Segundo Francisco, ele recebeu a droga em um lugar logo na saída do distrito de uma mulher chamada Patrícia, a qual estava acompanhada de um homem que o acusado diz não conhecer.
Sobre a moto em que fez a viagem, ele confessou que havia alugado de uma pessoa chamada Diel, o qual mora próximo ao ginásio.
Diante das circunstâncias, os dois foram conduzidos para a Delegacia de Camocim. O maior foi autuado por tráfico de drogas e já está recolhido a Cadeia Pública de Camocim. Já o menor entrou no processo somente como testemunha.
Camocim polícia 24hs
Nenhum comentário:
Postar um comentário