sábado, 22 de setembro de 2012


Segunda rodada Ibope em Iguatu: Aderilo do PRB alcança 59% da preferência dos votos

A segunda rodada da pesquisa Ibope, no Município de Iguatu, em parceria com a TV Diário, sobre a sucessão municipal daquela cidade, realizada entre os dias 18 e 20 de setembro, revela que o candidato Aderilo (PRB) alcança 59% da preferência do eleitorado de Iguatu, mantendo praticamente o mesmo índice da rodada anterior, no início de Agosto, contratada pelo Diário do Nordeste. 
A disputa pela Prefeitura de Iguatu reúne quatro candidatos: Aderilo Antunes Alcântara Filho pela Coligação Fazer Mais Pelos Que Mais Precisam; Francisco Murilo Andrade Braga, indicado pelo PPS na Coligação Iguatu Tem Opção; Mirian de Almeida Rodrigues Sobreira, nome do PSB na Coligação Por Um Iguatu Justo e Humano e Paulo Roberto Correia Lima, apresentado pelo PTC, sem coligação. 
A pesquisa foi realizada com 301 eleitores do Município, maiores de 16 anos, com o objetivo de levantar junto aos eleitores da área em estudo opiniões relacionadas a assuntos políticos e administrativos. O intervalo de confiança é de 95% e a margem de erro máxima estimada é de 6 pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados no total da amostra. A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário