terça-feira, 18 de setembro de 2012

MENINA É ESTUPRADA DENTRO DO CONSELHO TUTELAR; VIGIA É PRESO.



Um vigia foi preso em flagrante acusado de estuprar uma menina de 12 anos dentro do Conselho Tutelar do bairro Dirceu Arcoverde, zona sudeste de Teresina. O flagrante ocorreu na sexta (14). O vigia foi identificado com o nome de Francisco das Chagas Nascimento, 66 anos. 
Segundo o chefe de investigações da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente, Joattan Gonçalves, consta no relatório que o vigia teria tocado os seios da menina.
"Ela estava com os pais que resolviam uma questão familiar no Conselho e sentiu sede. O vigia teria encaminhado a garota para beber água e lá teria cometido o estupro. A garota gritou por socorro e ele foi levado para a Central autuado em flagrante", explica Joattan.
Ainda segundo o chefe de investigações, pela lei, qualquer ato com conotação sexual contra criança é considerado estupro.
Através de nota, a Semtcas informou que o vigia foi afastado.

Veja na íntegra a nota
"A Secretária Municipal do Trabalho, Cidadania e de Assistência Social (SEMTCAS), Iraneide Cristina de Araújo Viana, determinou o afastamento imediato do vigia Francisco das Chagas Nacimento, de 66 anos, do III Conselho Tutelar de Teresina que foi acusado de assediar uma adolescente."
Fonte: Cidade Verde/Camocim polícia 
Foto ilustrativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário