sexta-feira, 21 de setembro de 2012


Monica Aguiar em Camocim e Roberto Cláudio em Fortaleza lançam plano de governo

“Se há um momento especial em nossa campanha é a entrega da primeira versão das nossas propostas para plano de Governo”, afirmou, o candidato a prefeito de Fortaleza pelo PSB/PMDB, Roberto Cláudio, na noite dessa quinta-feira durante o lançamento das propostas para o plano de governo. 
O ato, no comitê central de campanha, reuniu o governador Cid Gomes e várias lideranças dos partidos coligados. Ele explicou que é uma “primeira versão porque o plano deve sempre estar sujeito a críticas, melhoramentos e aprimoramentos”. O coordenador do plano de gestão foi Eudoro Santana.
Em tempo: Em Camocim a candidata Monica Aguiar também do PSB, registrou no último dia 18 pela manhã, no Cartório Moreira de Castro, uma cartilha no mesmo formato com o título: "Propostas para Plano de Governo".

A candidata que também tem o apoio do Governador Cid Gomes, assim como Roberto Claudio, segue o mesmo projeto de desenvolvimento do Ceará adotado pelo Governador Cid.

LÁ VAI - Um bom exemplo a se seguidos pelos políticos que queiram o bem de seu povo,queria eu que isso acontecesse em Coreaú para que o povo tivesse ainda mais chances de cobrar ao seu gestor,fica a dica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário