quarta-feira, 26 de setembro de 2012


NOTA DO BLOG AOS LEITORES

Caros leitores do Blog Coreaú pra frente gostaria de expressar a todos vocês o sentimento de revolta e decepção que sofri ontem com alguns telefonemas e mensagens maldosas por parte de pessoas sem o minimo senso de liberdade,quero dizer que esse blog nunca atacou a ninguém pois foi feito com o único objetivo que é o de bem informar Coreaú e região.
Jamais ataquei ou quis atacar candidato A ou B pois a seriedade desse blog não será nunca colocada em duvidas,gostaria de explicar a essas pessoas que talvez estejam se sentindo prejudicadas por matérias publicadas e que talvez com medo de perder a vida boa ou que estejam querendo ter a vida boa com a eleição de candidato A ou B ,que não vivo de política nem muito menos participei de qualquer manifestação política seja do prefeito Roner ou do candidato Chico antônio,pois tenho ética e seriedade,sempre divulguei matérias referente a ações realizadas pela prefeitura e fui contra qualquer notícia que prejudicasse a conduta de nosso gestor veja o exemplo( http://coreauprafrente.blogspot.com.br/2011/08/oficio-da-cgu-isenta-prefeitura-de.html) critiquei quando necessário, da mesma forma como divulguei aqui nesse blog o indeferimento do candidato de oposição (http://coreauprafrente.blogspot.com.br/2012/09/coreau-mantida-cassacao-do-registro-de.html), recentemente a matéria do blog sobral em revista que tinha como manchete o tema pegou mal,muito mal (http://sobralemrevista.blogspot.com.br/2012/09/pegou-mal-muito-mal.html) reproduzida por mim talvez tenha provocado a revolta ou medo por parte de pessoas que estão sendo beneficiadas pela administração sem colocar a mão na consciência de que suas farras e regalias custam o suor de seu povo,povo esse que sofre com administrações desastrosas ocorridas em Coreaú ou por pessoas maldosas que pensam no futuro mamar nas tetas da administração publica,não preciso de prefeitura pra viver pois sempre trabalhei duro dia e noite pra sobreviver deixando de lado luxo e dinheiro por acreditar que a felicidade existe.
Digo a todas essas pessoas que não tenho medo de ameaças e continuarei cumprindo minha função de bem informar ao povo de Coreaú,não sou filho natural de Coreaú mas adotei essa cidade de coração como minha segunda pátria por sempre ser bem recebido por todo esse povo humilde,alegre que tem uma educação e um respeito de dar inveja a qualquer cidade da região,quero dizer que me entristeço e me decepciono com essas picuinhas políticas que mancham a historia de Coreaú.
O site do tcm está aí pra mostrar relatórios de contas desaprovadas de administrações passadas, assim como o portal da transparência para mostrar o nepotismo em certas administrações,sempre coloquei o blog a disposição de todo cidadão Coreauense através dos emails destacados no blog e sempre estarei a disposição do povo da minha querida Palma , jamais baixarei a cabeça para A ou B pois não dependo de lados políticos nem muito menos de favores de quaisquer que sejam os candidatos, fiquei triste pois em meio a problemas de saúde ainda tive essas decepções partindo de pessoas que achava que por mim tinham algum tipo de respeito, pensei em desistir mas tive apoio de alguns amigos e por isso continuarei com a missão de informar ao povo,nunca quis atingir nem muito menos magoar qualquer pessoa e peço desculpa se alguma matéria publicada por mim provocou revolta a qualquer pessoa de minha querida Coreaú.

Fica aqui o meu abraço aos amigos e irmãos Coreauenses na certeza de dias felizes para nossa Palma
Grato a todos.

Toinho Lima(Blog Coreaú pra frente)


Nenhum comentário:

Postar um comentário