sexta-feira, 14 de dezembro de 2012


Política, Futebol e Mobilidade Urbana

Cada vez mais admirado pelos políticos brasileiros, de vários partidos e de vários Estados, pelo trabalho sério que vem desenvolvendo na Secretaria de Portos, o ministro Leônidas Cristino recebeu nesta quarta-feira (12) a visita dos deputados federais Domingos Neto e Romário, ambos do PSB.
Na visita de cortesia dos parlamentares, um descontraído papo sobre vários assuntos, sendo o principal deles, o novo pacote de medidas para o setor portuário anunciado semana passada pela presidente Dilma e que favorece os estados do Ceará e do Rio de Janeiro. O assunto futebol, paixão dos três protagonistas do encontro, também fez parte da conversa.

EM TEMPO
Domingos Neto, que é presidente da Comissão de Desenvolvimento Urbano da Câmara, aproveitou para convidar o ministro Leônidas Cristino para participar da XIII Conferência das Cidades, que ocorre em Brasília nesta quinta-feira, é que dá especial destaque as questões de Mobilidade Urbana como fator importante para o desenvolvimento do País. Para o jovem deputado federal cearense, é fundamental melhorar o deslocamento nas Capitais e Municípios do Brasil, reduzindo o tempo perdido no trânsito por exemplo. 

S.em revista

Nenhum comentário:

Postar um comentário