quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

CEARÁ: Prefeitos deixam servidores sem salário no Interior



Fortaleza. Pelo menos 21 cidades cearenses estão com os salários dos servidores ou pagamento de férias atrasados. O número é referente somente àquele que foi oficializado pelos sindicatos dos trabalhadores, mas a estimativa é que já se tenha chegado a 30 municípios. Esse quadro, juntamente com a interrupção de serviços essenciais, pode levar ao bloqueio de contas das respectivas prefeituras.

No município de Canindé, serviços essenciais como a coleta de lixo estão comprometidos, gerando problema de saúde pública para a população FOTO: A. CARLOS ALVES


Omissão

Protestos

FIQUE POR DENTRO

Cidades com débito na folha de pessoal

Pelo menos 21 cidades se encontram com salários ou pagamento de férias atrasados, segundo a Fetamce. São eles: Uruburetama, Itapipoca, Morada Nova, Pacatuba, Guaiúba, Itaitinga, Beberibe, São Gonçalo, Horizonte, Aquiraz, Acaraú, Irapuan Pinheiro, Canindé, Cascavel, São Gonçalo do Amarante, Santa Quitéria, Jaguaretama, Nova Jaguaribe, Campos Sales, Chaval e Pacajus.

A procuradoria Geral de Justiça diz que novas denúncias devem ser encaminhadas aos representantes do Ministério Público dos municípios ou diretamente na Procap, que funciona na Rua Assunção, 11000, em Fortaleza. Ou também encaminhar as queixas pelo telefone 3454.2109, no horário comercial de segunda à sexta-feira.

Mais informações:

Aprece: 4006.4016
Fetamce: 3226.1788
Procap: 3452.3781 e 3454.2109
TCM: 3218.1305

MARCUS PEIXOTO/ALEX PIMENTEL/ANTÔNIO CARLOS ALVES
REPÓRTER/COLABORADORES
Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário