sábado, 29 de dezembro de 2012


Acordo entre Futura Prefeita  e Vereadores da oposição derrota o vice

Diferentemente do previsto pelo atual vice-prefeito de Coreaú, Francimor Ximenes (PPS) que tentava emplacar sua esposa, Regina Flávia (PPS) na Presidência da Câmara, o grupo da prefeita, a partir de 1° janeiro, Érica Cristino (PSD) fechou a chapa no final da manhã de Ontem (28). A prefeita trouxe dois vereadores eleitos, pela coligação do prefeito derrotado, Carlos Rober (PSDB), João Godó (PSDB) e Osvaldo Araújo (PR). Para fazer a Câmara o grupo da Prefeita Érica Cristino (PSD) além de dar a Presidência da Câmara, ao vereador do PSDB, João Godó, a irmã do vereador Osvaldo Araújo (PR), Maria Ribeiro(ex-agricultura) deve ter nome assegurado, na nova administração da Palma.

Eis a formação da Mesa:
Presidente: João Godô (PSDB)
Vice-presidente: Caboré (PDT)
1º Secretário: Osvaldo Araújo (PR)
2º Secretário- Chico Dêca (PSB).
(Na foto: Osvaldo, João Godó, Caboré e Chico Dêca)
Fonte: Blog Coreaú Online

Lá vai - Mais uma vez a melhor articulação política venceu,a prefeita terá apoio na câmara municipal de Coreaú e foi mostrado a verdadeira lealdade que em alguns casos falamos, dessa chapa ficaram fora bons nomes da politica de nossa palma por realmente serem leais não ao prefeito que está encerrando o mandato e sim ao povo que votou neles,vai um aviso a prefeita Érica,prefeita tome cuidado com esses vereadores que até ontem eram da oposição pois se eles não tiveram lealdade nem ao povo que os colocou no poder imagine com a senhora.é bom ficarmos de olho.

Um comentário:

  1. Caro "blogueiro",devo dizer-lhe que os dois vereadores recém integrados a essa chapa têm muita competência,dedicação e serviços prestados à população coreauense.
    Sendo assim,qualquer prefeito(a) desejaria ter vereadores como esses ao seu lado e é desejável que eles sejam do lado do(a) prefeito(a) para um melhor desempenho de seus papéis legislativos podendo,dessa maneira,ajudar vigorosamente a todos de nossa cidade.
    Se me permite,acho amigo "blogueiro",que antes de expor sua opinião você deveria revê-la para que ela não apresente dubiedade e não contraponha o começo e o fim do seu texto,assim como foi observado na sua opinião supracitada.
    Além disso,se o vereador no qual você votou está na chapa,mas não ocupará um grande,ou ainda,se seu vereador não foi nem convocado para participar dessa chapa é porque ele não desenvolveu respaldo no seu trabalho como integrante do poder legislativo.
    Por conseguinte,um(a) prefeito(a) quer somente ao seu lado pessoas honestas,humildes e que consigam desempenhar suas funções legislativas em prol do bem comum da população coreauense.
    Parafraseando o personagem do seriado Chaves,Seu Madruga,que uma vez disse:"a vingança é plena mata a alma e a envenena."
    Se,em meu texto por algum momento você sentiu-se ofendido,peço desculpas,mas ao longo desse texto consegui manter a imparcialidade e,além disso,fui o mais realista possível.
    Essa foi a opinião de um mero observador político que se chama...enfim,tenho que manter minha imparcialidade,pois represento a massa popular,então o "eu" é deixado de lado para dar lugar ao "nós".

    ResponderExcluir