sábado, 8 de dezembro de 2012


JOVEM COMETE SUICÍDIO POR ENFORCAMENTO EM CAMOCIM.

Um suicídio por enforcamento ocorrido no início da noite de sexta-feira (07) abalou a comunidade do bairro do Cruzeiro, em Camocim. A vítima foi uma mulher identificada como Vilânia Ferreira da Silva,  30 anos, natural de Camocim mais que passou boa parte de sua vida fora do Ceará. Ela residia no cruzamento da Rua Paissandú com Rua da Paz.
Segundo informações colhidas por policiais, a vítima passou parte do dia passeando com alguns amigos e chegou em sua residência na parte da tarde, ocasião em que foi vista por alguns vizinhos. 
Já no início da noite, um amigo próximo foi visitá-la em sua residência e se deparou com  a triste cena, viu a jovem que estava semi-nua enforcada em uma corrente presa a um armador no quarto de sua casa. Imediatamente o marido da vítima (um senhor de 73 nos) foi avisado sobre a tragédia e só então acionaram os policiais do Ronda, da FTA e FTA Motos, que estiveram no local e preservaram o cenário da ocorrência até a chegada da perícia forense que conduziu o corpo ao IML de Sobral.

Uma pena, uma jovem bonita e cheia de vida.

Atualizando:  Segundo informações da polícia, a vítima teria enviado uma mensagem  de texto pra o seu marido e depois ligou para ele dizendo que ia se suicidar. Nesse momento o homem foi até sua residência e ao chegar encontrou sua esposa enforcada com uma corrente no armador do quarto e tentou salvá-la, mais notou que sua esposa já estava sem vida, em eguida ligou para a PM informando o caso.

CAMOCIM POLÍCIA 24h 


LÁ VAI - O sentimento de dor pelo qual a família passa é grande e todos nós estamos de luto e procurando explicações para o ocorrido,ela era minha prima e ontem quando soube tive que viajar as pressas para Camocim mas são coisas da vida,só quero pedir orações por ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário