sábado, 15 de dezembro de 2012


ESQUEMA DE SEGURANÇA DE ENTREGA DO CASTELÃO CONTARÁ COM MIL POLICIAIS MILITARES.

Esquema de segurança digno de Clássico-rei lotado para a cerimônia de entrega das obras da Arena Castelão. Nada menos que 1.000 policiais militares farão a segurança do evento festivo, marcado para a tarde deste domingo (16), na praça externa do estádio.
A PM contará ainda com o suporte de 50 agentes da Autarquia Municipal de Trânsito, Serviços Públicos e Cidadania (AMC), distribuídos em 16 pontos fixos e utilizando oito motocicletas e quatro viaturas.
Em relação à frota de ônibus, a Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor) confirmou a liberação de 48 veículos extras, que estarão saindo dos sete terminais da cidade, a partir das 15h. 
Pra quem irá ao evento de carro, a AMC recomenda que as avenidas Alberto Craveiro, Paulino Rocha, Juscelino Kubitschek e Dedé Brasil sejam as rotas de acesso. O estacionamento na rua estará liberado apenas na Avenida 
Juscelino Kubitschek.
O esquema de segurança para a abertura do Castelão foi anunciado na tarde desta sexta-feira (14), em coletiva na sede da Secretaria Especial da Copa do Mundo (Secopa). 

A FESTA
A entrega da obra será realizada com a presença da presidenta da república, Dilma Rousseff, e show artístico do cantor cearense Fagner. A programação do evento festivo está previsto para começar às 17h, na praça do Castelão.

Fonte: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário