sexta-feira, 7 de dezembro de 2012


EM CAMOCIM, MAIS UM MENOR "VELHO CONHECIDO" DA PM É APREENDIDO APÓS ARROMBAR E FURTAR RESIDÊNCIA NA AV. BEIRA-MAR.

A onda de furto praticado por menores de idade só aumenta. A PM trabalha diuturnamente combatendo esse tipo de delito, porém tem seu trabalho prejudicado pela frágil legislação que trata com bastante 'carinho' e 'benevolência' esses menores infratores.
Pela enésima vez, o menor infrator de iniciais M. P. S., 15 anos, mais conhecido como “Misti”, foi apreendido pelos policiais da FTA Motos (Cb Rivelino, Sds Edirlessandro e Guilherme) após arrombar e furtar vários produtos de uma residência localizada na Av. Beira-Mar, próximo a Praça do Ódus.

O menor já é um velho conhecido da Polícia camocinense e se especializou na prática de pequenos furtos e há exatamente 12 dias furtou mais de R$ 1.000,00 de um estabelecimento comercial.
A vítima repassou aos policiais que guarda alguns de seus pertences na referida casa, a qual passa maior parte do tempo fechada. 
Parte do material furtado

Pra sorte da vítima, um pescador observou o delinqüente transportando uma caixa com vários produtos e como já sabe de sua fama, perguntou o que ele estava levando. Nesse momento o menor se revoltou, puchou um facão e ameaçou o pescador, mandando que ele ficasse calado. Sem pensar duas vezes o pescador ligou para a polícia e comunicou o fato. Imediatamente os policiais da FTA Motos foram ao local, colheram informações com o pescador e saíram a procura do delinqüente. Após alguns minutos, Misti foi encontrado e apreendido no cruzamento da Rua 24 de Maio com Quintino Bocaiúva ainda com o material do furto.

Graças aos policiais, todo o material foi recuperado: 02 jarros, 08 taças, 01 jogo de chá, 01 bule pra chá, 05 tigelas, 06 xícaras com pires e um facão.  
A Vítima e o menor infrator foram conduzidos a Delegacia de Camocim onde foi feito contra ele um B.O.C. compatível ao crime de furto (art. 155 do CPB) e por porte de arma branca (art. 19 da LCP).
Logo que terminaram os procedimentos o menor infrator foi liberado.

CAMOCIM POLÍCIA 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário