terça-feira, 18 de dezembro de 2012


PEDIU PRA POSTAR, POSTEI


Alò, testando, alô, alô. Bem meu povo bom e amigo que acessa o Camocim Online, hoje não tem pra ninguém, hoje é o Ana Evellyn Day. E é para ela, especialmente para a  aniversariante do dia, que seus pais mandaram a mensagem abaixo. 1, 2, 3, play:  
"Ainda nos lembramos daqueles momentos inesquecíveis do dia em que você nasceu, seu primeiro choro, sua primeira risada, seus primeiros passos. Que você filha, continue sendo iluminada pelo amor de Deus. Estaremos sempre aqui, eu e seu pai, torcendo muito por você e para você, auxiliando os seus dias no que for preciso, mostrando o caminho certo para pisar e seguir. Gostaríamos de desejar mil coisas, mas hoje queremos apenas desejar que você tenha tudo que deseja e que tenha um aniversário inesquecível. 
Você é a grande responsável por todos os momentos bons que vivemos em família e a razão da nossa vida. Te amamos e feliz aniversário. Do seu pai Cleilson, sua mãe Rocherlle e de toda a sua família." 
Rapaz, ando chorando à toa, acho que é a idade. Estou até pensando em terminar com esse quadro do blog. Vou nem comentar nada para a Evellyn senão me acabo aqui de chorar. Mas, vou tentar: Pequena Evellyn, quando você estiver um pouco maior, lendo até placa da coca-cola, pede aos seus pais para procurarem nos arquivos do blog do Tio Tadeu, essa mensagem que eles mandaram pra você hoje. Você lendo, entendendo as palavras ao seu modo, garanto que sua reação em seguida será a de abração bem "muitão" eles dois. Mesmo porque, segundo Lázaro me disse, eles irão liberar o crédito pra você comprar o que quiser hoje na Mania Kids. Olha que beleza (aposto como eles não estão lendo a parte em vermelho pra menina). Bom, risquei o fósforo...  


LÁ VAI - É um dia de muita felicidade pra toda a família pois esta menina é a razão da alegria de seu pai e mãe,uma menina meiga inteligente e que faz a todos nós muito felizes, parabéns minha linda saiba que o tio te ama muito.um grande beijo do titio Toinho Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário