segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Thiago Fragoso, de ‘Xanadu’, segue internado após cair sobre a plateia

No Rio, a atriz Danielle Winits recebeu alta do hospital, depois de despencar de uma altura de cinco metros durante a apresentação do musical ‘Xanadu’. O atorThiago Fragoso, que também caiu sobre a platéia, ainda está internado. Outras três pessoas ficaram feridas.
Era para ser uma celebração de alegria: um musical leve, despretensioso, cantado e dançado por astros da música e da televisão. A fantasia incluía um voo, mas a realidade destruiu o instante mágico. O acidente foi na noite de sábado (28). Durante o número do musical “Xanadu”, em que Danielle Winits e Thiago Fragoso voam sobre a plateia, os cabos se romperam e os dois despencaram em cima de três senhoras que estavam embaixo. Duas foram para a emergência de hospitais, mas já foram para casa.
“A gente escutou um barulho. Não sabia nada, e a minha amiga disse: ‘Ai, que dor, que dor’”, comentou a dona de casa Helena Maciel.
A terceira vítima, de 73 anos, continua internada no CTI. “Foi algo muito forte para a gente, Agora a gente está tentando dar o máximo possível para ela, para tentar resolver isso o quanto antes”, disse Luiz Roberto Beckman, filho de uma vítima.
O engenheiro Alexandro Barbosa Paes viu tudo. “A gente estava na primeira fila, e eles vieram voando. Quando eles estavam bem próximo da gente, fez um barulho de estalo e eles caíram”, contou.
Danielle e Thiago caíram entre as fileiras E e F. “Ele quebrou cinco costelas e está no CTI, mas não é nada grave. Dani machucou a boca e um pouco o ombro, mas já está liberada”, contou o diretor Miguel Falabella.
Para o voo, cada um dos atores estava preso por dois cabos de aço. “Me foi garantido que isso era absolutamente seguro, porque eu jamais exporia meus colegas a uma coisa que não fosse absolutamente segura”, disse o diretor Miguel Falabella.
A polícia está investigando e não descarta a possibilidade de sabotagem. Miguel Falabella não concorda. “Não tem nem por quê”, descarta o diretor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário