terça-feira, 24 de janeiro de 2012

BBB 12: Modelo italiana afirma ter sido estuprada pelo ex-BBB Daniel


Daniel não terá descanso tão cedo. Pelo menos no que depender da modelo brasileira Tatiane Eyng, que revelou ao programa Domingo Espetacular, da Record, que foi estuprada pelo ex-brother na Itália. 
O rapaz, que foi expulso do BBB12, da Globo, após a suspeita de estupro de vulnerável contra Monique, é apontado como culpado pela modelo. 
"Quando eu vi a cena no Big Brother, eu choquei. Porque a mesma coisa aconteceu comigo. Quero um pouquinho de justiça e resolvi falar porque posso ajudar a tirar uma pessoa má de circulação", disse ela ao programa. 
Tatiane disse que morou com Daniel e sua ex-namorada em Milão, na Itália, e afirmou que na época era constantemente assediada por ele. 
"Certa vez acordei e, simplesmente, ele estava em cima de mim. Eu me apavorei, estava sozinha com ele. A namorada dele tinha viajado a trabalho. Aconteceu de madrugada, em Milão; Chegou a consumar [o estupro]. Nessa hora eu acordei, mas aconteceu", disse Tatiane, que formalizou queixa no Juizado de Violência Doméstica, em São Paulo. 
Nesta segunda-feira (23) a modelo esteve no programa A Tarde é Sua, da Rede TV, onde reafirmou o caso. Em conversa com Sônia Abrão, Tatiane disse que não está buscando fama em cima do ex-BBB e que só não denunciou Daniel antes, pois tinha medo do brother. 
“Na época eu trabalhava muito, sai em três revistas Vogue italiana e trabalhava em um programa infantil com a esposa de um ex-jogador de futebol, não podia me envolver em polêmicas. Hoje eu casei e larguei minha carreira para vir para o Brasil. Tive que me preparar psicologicamente para fazer isso, pois tinha medo dele. Quero mostrar quem ele realmente é”,  
As advogadas do ex-brother não comentam o caso.

Fonte: O fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário