terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Coreauense pode figurar no primeiro escalão de Dilma


Com o anúncio de mudança no primeiro escalão do governo Dilma Rousseff (PT), começaram a surgir os nomes mais cotados para as vagas de ministros que deixam os cargos para disputar as eleições deste ano. A senadora Ângela Portela (PT) figura na lista dos sondados para assumir a Secretaria das Mulheres, vaga ocupada por Iriny Lopes, que vai disputar a prefeitura de Vitória (ES). A mini-reforma ministerial, como está sendo tratada, uma vez que apenas dois ministros devem deixar os cargos, será efetuada até o início de fevereiro, bem antes do prazo estipulado pela Justiça Eleitoral para que pretensos candidatos se afastem de cargos públicos. Além de Iriny, apenas Fernando Haddad, da Educação, deverá ser substituído. 
A notícia já vem sendo alvo de especulação pela imprensa nacional desde o final de semana. Procurada pela Folha, Ângela Portela, confirmou ter sido sondada, mas frisou que não existe nada oficial sobre o assunto.
 
LÁ VAI - Será um grande orgulho para todos os coreauenses se isso for oficializado mas sei tambem que a mesma já declarou que se for convidada não aceitará o convite pois tem outros projetos políticos e pretende continuar no senado,competência pra isso a senadora tem de sobra.agora vai um pequeno lembrete a senadora  ficou entre os senadores que mais gastaram da verba parlamentar e isso será com certeza usado pela oposição,senadora faça o seguinte continue no senado e olhe mais pra sua terra natal,mesmo não tendo sido eleita no ceará a senhora é filha de Coreaú e deveria olhar mais por essa terra, converse com os seus colegas senadores cearenses ou até mesmo com seu conterrâneo Leônidas Cristino e tentem fazer algo por essa terra.



Nenhum comentário:

Postar um comentário