quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

FIM DO MISTÉRIO: OSSADA ENCONTRADA NO INTERIOR DO PIAUÍ É MESMO DA PROFESSORA ROSIANE DE TAUÁ.

O Instituto Médico Legal do Estado do Piauí acaba de confirmar na tarde desta quarta-feirta, 18, ao repórter Lindon Jonhson, da RÁDIO DIFUSORA, que a ossada encontrada no último dia 27 de dezembro é mesmo da professora Rosiane Alexandrino. O IML não deu maiores detalhes e ainda não comunicou de maneira oficial ao Delegado Regional de Polícia Civil, Dr. Osmar Berto, que agora poderá identificar os autores e concluir o inquérito policial.
2 suspeitos estão presos, o marido da professora, o protético Ismael Sampaio Costa e o mototaxista Willames Gomes Mota.
A família será contactada para ir ao IML de Teresina liberar a ossada para o sepultamento que devera acontecer em Tauá.

Entenda o caso
Uma professora da Rede Municipal de Ensino de Tauá, está desaparecida há 11 dias. A denúncia foi feita à Policia pela própria mãe preocupada com o sumiço da filha. Segundo ela, a educadora Antonia Rosiane Alexandrino Mota, 26 anos, saiu de casa no último dia 02 de dezembro, no Bairro Colibris, para lecionar na Escola Maria do Livramento Barreto, situada no Bairro Bezerra e Souza, e não foi mais vista.
D. Antonia Alexandrino Mota reconheceu que sua filha e o esposo brigavam muito e quando isso acontecia, ela saía de casa e poucos dias depois retornava. “Dessa vez foi diferente e estou preocupada com o desaparecimento dela”, disse a mãe, ao registrar o Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Tauá na manhã desta terça-feira, 13, dizendo ainda que seu genro não permitiu que ela entrasse na residência do casal.

Fonte: Rádio Difusra 

Nenhum comentário:

Postar um comentário