segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

SÓ NO PAPEL

Mais uma vez vou tocar nesse assunto que já está se tornando novela das 8,ontem na minha visita a minha amada Coreaú fiquei indignado mais uma vez com a obra do terminal rodoviário de Coreaú é triste ver o descaso com o dinheiro publico viu pois parece que o governo do estado fechou os olhos para o interior do estado.
A obra desse terminal caminha ou será se arrasta a passos de tartaruga deixando o povo sentado em calçadas a espera de ônibus,isso é um verdadeiro absurdo,tá na hora prefeito de sair do gabinete e ir a capital cobrar do governador a imediata conclusão dessa obra,e vai um recado pro governador Cid Gomes,já está mais do que na hora governador de concluir e inaugurar logo esse terminal pois já passou muito tempo,lembre-se que o senhor e seu irmão foram votados em Coreaú e esse ano é ano eleitoral e com certeza vai aparecer muita gente pedindo votos em nome do governador pra eleger prefeito e vereadores aí eu quero ver.
Vamos acordar meu povo,vamos cobrar do governador melhorias pra nossa terra,essa obra é do estado mais cabe ao gestor cobrar do governador e cabe ao povo cobrar do gestor essa iniciativa. 
Vou fazer minha parte, estarei hoje com o Deputado Sérgio Aguiar e com certeza vou cobrar dele já que ele também foi votado pelos coreauenses e é o único deputado estadual em exercício que representa Coreaú,vou pedir a ele que cobre do governador a conclusão desse tão sonhado terminal.


Toinho Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário