segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013


Domingos Filho pode deixar o PMDB para se viabilizar como governamentável

O vice-governador Domingos Filho (PMDB) em qualquer que seja a posição de Cid Gomes (PSB) nas eleições de 2014, estará com o governador. “Minha indicação para vice-governador foi pessoal de Cid Gomes, e não partidária, nas minhas duas eleições para comandar a Assembleia Legislativa, Cid me apoiou, e me trata como vice com absoluta fidalguia. Eu seria um ingrato se não fosse assim minha posição – do lado do governador”, pontuou Domingos. Perguntado sobre sua relação com o Senador Eunício Oliveira (PMDB) o vice-governador disse que votou nas três vezes em que Eunício (PMDB) foi candidato a deputado federal e na passada como Senador, porém, deixa claro que ficará com a posição de Cid Gomes (PSB) independente de nomes. “Estou dialogando dentro e fora do meu partido, vocês da imprensa estão vendo que existe um movimento muito forte no meu partido que praticamente me exclui. Quem não quer ser governador do seu Estado? Não fujo desse debate, mas temos que reconhecer que muitos são os legitimados para pleitear”, destacou. Finalizando a entrevista, Domingo Filho disse que assim como na vida na política - A melhor forma de agente está junto é está separado...se o caminho for esse, Paciência!

Fonte: Sobral de Prima

Nenhum comentário:

Postar um comentário