segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013


 EM CAMOCIM, EX-DETENTO É ASSASSINADO A GOLPES DE FACA E GARGALO DE GARRAFA. IMAGENS FORTES!


Uma ligação feita para a Polícia Militar informava sobre uma briga na Vila Pantanal, no bairro dos Coqueiros, e que havia um homem seriamente lesionado a golpes de faca e gargalo de garrafa já caído no chão.
Policiais do Ronda de Camocim chegaram ao local, que fica logo na entrada da Vila Pantanal, e já se depararam com a vítima caída ao solo já sem vida.
Os policiais identificaram a vítima, trata-se do ex-detento Francisco Eudes Carvalho Almeida, vulgo “Eudes”, de 22 anos, natural de Barroquinha e residente em Camocim a  Vila Pantanal, bairro Coqueiros .


Foto de Eudes ainda em vida

Segundo informações apuradas pela polícia, a vítima tinha bastante inimigos e havia se envolvido em uma confusão por volta das 04h00 da manhã já deste domingo (24). Na confusão, duas (ou três) pessoas teriam investido contra a vítima e o mataram com golpes de faca e gargalo de garrafa e fugiram em seguida.Ainda segundo informações repassadas para a PM, um jovem identificado com  Josué de Oliveira da Silva, vulgo "Josué",22 anos, e outro como Francisco Fabiano Linhares Gomes, vulgo"Fábio", 24 anos, eram os supostos assassinos de Eudes.
Os policiais da FTA (Cb De Paula, Sds Oliveira, S. Filho e Alberto) permaneceram no local do crime resguardando o corpo, enquanto os policiais do Ronda (Sds J. Santos, Reis e Edgar) caíram em campo em busca dos acusados, conseguindo capturar o indivíduo Fábio pouco tempo depois do sinistro. 

Testemunhas conseguiram identificar Fábio e afirmaram para os policiais que ele havia participado do homicídio. Ele foi conduzido para a delegacia onde declarou que sua participação teria sido somente em dá fuga ao seu comparsa Josué e completou dizendo que quem havia desferido os golpes teria sido Josué
Fábio foi autuado em flagrante com base artigo 121 CPB (homicídio) e já se encontra recolhido à cadeia pública de Camocim onde permanecerá à disposição da justiça.Para a polícia, a versão de Fábio está meio confusa, já que na cena do crime foram encontrados uma faca e um gargalo de garrafa, os dois sujos com sangue, dando a entender que no mínimo duas pessoas teriam desferidos os golpes na vítima.
Em uma rápida observação, os policiais contaram seis perfurações, uma na  altura do peito direito e cinco na altura das costas.
A perícia forense esteve no local e conduziram o corpo ao IML de Sobral para a realização dos exames cadavéricos.
Policiais da Força Tática e do Ronda realizam diligências em busca de Josué, o outro acusado.




Francisco Fabiano Linhares Gomes, vulgo "Fábio", 24 anosum dos acusados já capturados.

Josué de Oliveira da Silva, vulgo "Josué", 22 anosainda está foragido.


Entrada da Vila Pantanal, local onde ocorreu o homicídio

Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário