sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013


CAMOCIM ORNAMENTA RUAS DA CIDADE PARA DAR BOAS VINDAS AOS FOLIÕES.



Ao entrar na cidade de Camocim  percebem-se a mudança na paisagem, ruas ornamentadas para dar vivacidade de espírito no carnaval. São as boas vindas aos foliões que pretendem se divertir nas belas praias de Camocim.

Segundo postagens dos blogues Camocim Online e  Camocim Imparcial a Prefeita de Camocim, Monica Aguiar (PSB), divulgou terça-feira (05) as bandas que farão o carnaval da cidade, de 09 a 12 de Fevereiro.
As atrações são as seguintes: Sábado (As Coleguinhas Simone e Simária, Ondaxé, Forró Pegada); Domingo (Pelotão do Éder, Afoxé, Forró Misturado); Segunda (Banda Mel, Forró na Boa, Swing do Paredão) e Terça (Banda Patrulha, Dance Balance, Oba Hits).

Lembrando que esse ano, algumas bandas estarão tocando na belíssima praia do Maceió, entre elas a Banda Nível do Mar.

E mais; todos os dias, os paredões de som serão liberados para tocar no mela-mela. Já estão confirmados vários paredões de Camocim e de outras cidades, inclusive o maior paredão de som do Ceará CM Som, que no intervalo de uma banda para outra, vai está tocando para não deixar o folião parado.
O mela-mela continua sendo na Pracinha do Amor. O evento conta com o patrocínio do Governo do Estado e da Coca-Cola. A realização é da Prefeitura Municipal, da Secretaria de Cultura e da Secretaria de Turismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário