quarta-feira, 28 de novembro de 2012


Sávio Pontes ganha na justiça o direito de voltar para a prefeitura de Ipú


Blogs e rádios locais de Ipu estão noticiando que o prefeito Henrique Sávio Pereira Pontes estará retornando ao comando da prefeitura municipal de Ipu.

De acordo com o Blog Aconteceu em Ipu a decisão foi tomada em julgamento na noite desta Terça-feira (27/11). O julgamento do Habeas Corpus que mantém o prefeito afastado Sávio Pontes foi julgado por uma Turma de cinco ministros que julgaram o processo de liberdade provisória do prefeito em questão e devolveu o cargo ao prefeito afastado, a decisão teve como voto de Minerva do Ministro Og Fernandes.

O radialista Rogério Palhano postou em seu blog que a presidente da Câmara Municipal a vereadora Carmem Pinto convocou os vereadores para a posse do prefeito Sávio Pontes que ocorrera pela manha na Câmara Municipal.

Sávio Pontes retornar ao cargo do executivo pela terceira vez 

O prefeito já foi afastado três vezes do cargo, a primeira vez o afastamento durou apenas 24h, a segunda no dia 15 de junho de 2012, retornando no dia 28 de junho de 2012, novamente ser afastado no dia 13 de setembro de 2012 e retornar nesta quarta-feira 28 de novembro de 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário