segunda-feira, 19 de novembro de 2012


 EM CAMOCIM, HOMEM TEM CRISE DE CIÚMES, ESFAQUEIA ESPOSA E DEPOIS COMETE SUICÍDIO A GOLPES DE FACA NO PESCOÇO.

Uma tragédia motivada por ciúmes acabou com a vida de um homem e deixou uma mulher em estado grave no final da manhã deste sábado (17) na Rua Alameda da Felicidade, nº 2315, nos Conjunto Novo, no bairro dos Apossados.
O catador de caranguejo Aristeu Ribeiro dos Prazeres, 52 anos, natural de Jijoca de Jericoacoara e residente em Camocim, teve mais uma de suas crises de ciúmes e desta vez resolveu acabar com sua a vida e da sua esposa.
Enlouquecido, ele desferiu cinco golpes de faca em sua esposa, a Sra. Maria do Carmo da Conceição, 52 anos, natural de natural de Jijoca de Jericoacoara e residente em Camocim. Os golpes atingiram o tórax, seios e braços da mulher. 

Vítima das facadas sendo socorrida
Depois de lesionar sua esposa e vê-la caída no chão coberta de sangue, o homem se auto-lesionou com um grande golpe de faca cabeça e outro na altura do pescoço e também caiu ao chão já agonizando.
Os vizinhos que presenciaram a tragédia começaram a pedir socorro e acionaram a polícia, que de imediato mandou uma patrulha do Ronda (Cb Erisvaldo e Sd Helisandro).
A mulher e o homem foram colocados na viatura e com urgência foram levados o hospital M. Aguiar, onde receberam os primeiros atendimentos médicos e foram transferidos para a Santa Casa de Sobral. 

Momento em que o homem chegava ao hospital.
Durante o percurso o homem não resistiu às lesões e faleceu quando se aproximava da cidade de Martinóple. A mulher chegou a Santa Casa e irá se submeter a cirurgias, sendo que seu estado de saúde é grave.


Faca usada no crime

CAMOCIM POLÍCIA 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário