segunda-feira, 26 de novembro de 2012


EM CAMOCIM, JOVEM ESFAQUEIA E MATA INIMIGO DEVIDO A RIXA ANTIGA.

Um homicídio foi registrado por volta das 13h10 deste domingo (25) na Rua Antonio Zeferino Veras, na “Favelinha do Açude”, próximo ao Posto Siena.
A vítima do homicídio foi um homem identificado como Edenildo Rufino da Silva, 29 anos, mais conhecido como “Carapeba”, o qual já tinha algumas passagens pela justiça.
Segundo informou os policiais do Ronda, a vítima entrou na Favelinha e se encontrou com o acusado, o jovem Reginaldo Oliveira de Sousa, 25 anos, com quem já tinha alguns desentendimentos.

O acusado também já tem em seu currículo alguns problemas com a justiça e repassou para os policiais que estava sentado próximo à sua residência quando a vítima apareceu de uma vez e partiu em sua direção, querendo agredi-lo.
Reginaldo disse que estava armado com uma faca e para se defender teve que desferir golpes na vítima e fugiu do local. Carapeba ainda saiu andando do local, porém não resistiu às múltiplas lesões e caiu agonizando em frente ao colégio Natália.
Os policiais do Ronda (Sds Fernandes e Kíldere) foram acionados para o local e quando chegaram se depararam com a vítima coberta com sangue.
Foto em vida da vítima

Na tentativa de salvar a vida de Carapeba, os policiais o socorreram imediatamente para o hospital M. Aguiar, aonde após alguns minutos veio a falecer em função das seis ou sete perfurações espalhadas pelo seu corpo.
Após deixarem a vítima no hospital, os policiais usando de toda destreza e excelente faro, se deslocaram à casa do acusado e o capturaram. O elemento estava escondido debaixo de uma cama e quando percebeu a presença dos policiais ainda tentou negar o fato, porém diante das provas ele acabou confessando o crime e disse que matou para não morrer.  
O jovem acusado foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Camocim onde foi autuado em flagrante delito por prática de homicídio (artigo 121 do CPB).

Do blog: Queremos ressaltar que embora os crimes aconteçam, o que é normal em toda sociedade, a Polícia Militar está fazendo sua parte, dando uma resposta rápida e eficaz à população, afinal de contas ninguém pode evitar crimes nessas circunstâncias... Onipresença só de Deus. Parabenizamos ainda a ação rápida e eficiente dos guerreiros do Ronda, soldados Fernandes e Kíldere, que em questão de minutos capturam o acusado.

Acusado confessou o homicídio e disse que matou para não morrer.
 
CAMOCIM POLÍCIA 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário