quarta-feira, 21 de novembro de 2012


"Depois da posse são só problemas", diz Cid aos novos prefeitos


Durante encontro na manhã desta terça-feira, 20, no Centro de Eventos, o governador Cid Gomes orientou os prefeitos eleitos sobre os problemas políticos que deverão enfrentar logo no início de gestão. “Na posse, serão os últimos sorrisos naturais que vocês vão dar. Depois, são só problemas e problemas graves”, advertiu.
Segundo ele, as dificuldades começam ainda antes da posse, quando os novos gestores precisarão escolher o secretariado. “Muita gente que ajudou na eleição quer espaço no secretariado e nem sempre são pessoas motivadas pelo interesse público”, afirmou.
Cid disse que, como não há espaço para atender a todos os interesses, os pretensos aliados ficam frustrados e passam a criar dificuldades para os prefeitos. “Então se preparem, porque daí pra frente é só pancada”, aconselhou. O governador afirmou que conviveu com isso no tempo em que foi prefeito de Sobral.

Fonte: O Povo

LÁ VAI - Cid gomes realmente sabe de cabo a rabo como funciona a política do toma lá da cá infelizmente ela existe,bom para alguns prefeitos eleitos que quando candidatos foram abandonados por alguns partidos que se diziam oposição ao gestor da época mas quando foram chamados para o toma lá da cá aderiram sem nenhum problema a situação e agora não tem direito algum a barganhar isso ou aquilo pois os prefeitos desacreditados por esses partidos se elegeram sem compromisso algum com esses verdadeiros lobos em pele de cordeiro.fica aqui a dica na próxima analisem a proposta de governo para sua cidade e não a proposta para seu bolso .

Nenhum comentário:

Postar um comentário