sexta-feira, 30 de novembro de 2012


Felipão pede desculpas por 'má colocação' sobre Banco do Brasil

Em nota divulgada na tarde desta quinta-feira, o Banco do Brasil colocou panos quentes na pequena polêmica que o ligou ao novo técnico da seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari. Logo em seus primeiros minutos de entrevista coletiva, no Rio de Janeiro, o treinador afirmou que os jogadores que não souberem lidar com pressão deveriam ir trabalhar no órgão federal.
A resposta inicialmente veio em tom de repúdio e iniciou uma manifestação também da Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro. A Contraf-CUT alegou que o trabalho dos profissionais da categoria envolve alta dose de pressão e alfinetou o recomeço de Felipão no cargo que já ocupara em 2001 e 2001.
Não pretendia ofender o pessoal do Banco do Brasil. Foi apenas uma má colocação"
Felipão
O Banco do Brasil adotou postura mais leve. Na nota, o presidente Aldemir Bendine confirmou uma conversa com Scolari em que o técnico pediu desculpas.

- Eu estou lá é para pedir a colaboração do povo brasileiro à seleção e não pretendia ofender o pessoal do Banco do Brasil. Foi apenas uma má colocação - disse Felipão, ressaltando ainda que é cliente do banco há mais de 30 anos.
O mandatário respondeu em tom amigável.
- Você vai ter aqui uma família de 116 mil pessoas que estará torcendo pelo seu trabalho, que você seja muito feliz nessa nova empreitada e que traga de volta aquela alegria que você nos deu em 2002 - encerrou.
Felipão se desculpou sobre comentário: 'Estou lá é para pedir a colaboração do povo brasileiro' (Foto: EFE)
Globo Esporte 

Nenhum comentário:

Postar um comentário